domingo, 8 de maio de 2011

Identification Cards For Fans

14 comentários:

  1. Bryan me responde em português
    será q vc pode entrar no msn?
    tenho uma coisa séria pra falar
    com vc

    ResponderExcluir
  2. tá bom
    no msn? ñ posso
    mas o q vc quer me falar?
    é sob a Èrika?

    ResponderExcluir
  3. não é sobre a Èrika
    é sobre mim
    posso te falar?

    ResponderExcluir
  4. é que vc ñ vai acreditar
    mas Bryan eu estou apaixonada por vc
    eu sei q vc vai rir de mim mas é vdd
    depois daquele dia q a gente conversou pela a web
    eu estou pensando nisso
    eu ñ ia te falar mas a minha amiga falou
    q é melhor eu falar pra vc pq isso vc ñ ia adivinhar nunca

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus e agora? rsrs
    é mas a sua amiga tem razão
    se vc ñ me falase eu nunca ia ficar sabendo
    Jasmine eu tbm gosto de vc
    mas eu moro nos estados unidos, e vc no Brazil
    isso não vai da certo

    ResponderExcluir
  6. Bryan morar longe ñ tem problema
    eu vou até vc

    ResponderExcluir
  7. minha mãe vai morar ai e eu vou com ela
    ai dá pra gente se ver

    ResponderExcluir
  8. bryan vou sair mais tarde vc me fala tá
    thau bjs te amo mt ñ se esqueça

    ResponderExcluir
  9. hum. depois te falo
    ñ Jasmine ñ vai
    td bem
    thau bjs tbm te amo
    nunca vou me esquecer

    ResponderExcluir
  10. olha quero te fazer um pedido sério
    msm vc falando q ñ eu ñ vou desistir posso?

    ResponderExcluir